Frete Grátis Regiões Sul, Sudeste e Centro Oeste do Brasil!

Política de entrega


A loja LUXODECOURO.com.br trabalha com transportadoras especializadas na logística de móveis e estofados, que atendem e entregam em todo o território brasileiro.
Não deixe de ler as seguintes informações sobre o processo de entrega:

O valor do frete será calculado automaticamente em seu “Carrinho de Compras” quando for informado o CEP. Este valor depende da forma de envio, da distância do local de entrega, do peso, dimensões e valor do produto escolhido. Prazo de Entrega: Consideramos para o prazo de entrega a soma de duas datas: Prazo de Entrega Prazo do Transporte dependendo da sua região de entrega.

Para regiões Sul, Sudeste e Centro Oeste o frete é grátis e o prazo de entrega informado em cada produto refere-se ao tempo para o ser entregue após a coleta pela transportadora que ocorre em até 72h úteis após a solicitação realizada pela loja. Já para as regiões Norte e Nordeste é necessário informar o CEP no carrinho de compras para verificar o tempo adicional que terá para a conclusão da entrega e o custo de transporte. Cada item possui um prazo específico, informado na página do produto, esse prazo é de dias úteis, podendo variar de acordo com o produto escolhido, após a confirmação de pagamento será informado a estimativa de entrega de seu pedido.

O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pedido. Cada forma de pagamento tem um prazo de confirmação necessário para compensação e trâmites dos serviços bancário conforme políticas encontradas nas formas de pagamento.

Ao fim do mês de dezembro, tanto para produtos prontos ou configurados, serão adicionados 15 dias úteis aos prazos citados a cada estado, pois os fornecedores e diversas transportadoras entram em recesso coletivo no período de festas de fim de ano ( (que normalmente abrange do dia 20/12 a 10/01).

Para as regiões Sul, Sudeste e Centro Oeste o Frete é Grátis, para as demais regiões consultar no carrinho de compras informando o CEP de entrega.

Agendamento da Entrega: Todas nossas transportadoras parceiras são orientadas a entrar em contato com o cliente para agendar a entrega, caso o cliente tenha alguma solicitação especial, solicitamos que entre em contato conosco via nossos canais de atendimento.

As entregas ocorrem em dias úteis, caso ocorram problemas na entrega (falta de endereço, endereço trocado, dificuldade de encontrar o local ou qualquer problema relacionado) a transportadora nos avisará e tentaremos o contato para reagendar a entrega.
Nossos parceiros estão autorizados a entregar a mercadoria para quem estiver no endereço definido para a entrega. Caso tenha qualquer dificuldade em termos de horários para recebimento, solicitamos que entre em contato conosco, para que possamos fazer o possível em conciliar um horário e uma data apropriada.

Antes da realização da compra, pedimos a verificação das medidas e se o produto passa por elevadores e portas em sua residência. Não nos responsabilizamos pelos custos de içamento e não subimos pelas escadas.

Importante ressaltar que a mercadoria deve ser conferida no ato do recebimento. Caso tenha qualquer avaria ou inconformidade com o pedido, por favor, entre em contato conosco na hora do recebimento, para que possamos conduzi-lo.
Alguns produtos são entregues desmontados e necessitam montagem. Você pode montar ou chamar um montador para isso, não nos responsabilizamos pela montagem.
Caso você tenha urgência em receber o seu pedido, deseja algum produto que não esteja em nosso portfólio ou algum acabamento especial, por favor, entre em contato conosco. Teremos a satisfação e faremos o possível para atendê-lo.


Política de pagamento


Cartão de Crédito
Na LUXODECOURO.com.br , você pode fazer suas compras com cartão de crédito das principais operadoras Visa , MasterCard, Amex, Elo, Dinners, Hipercard e etc, as transações com cartão são processadas em ambiente seguro, diretamente com a operadora de cartões de crédito – com criptografia SSL, nenhum dado é armazenado em nossos servidores, podendo o pagamento ser à vista ou parcelado em até 12x sem juros.

As transações com cartão de crédito passam por uma análise anti-fraude e podem levar até 48h úteis para serem processadas. Após a confirmação da aprovação do pagamento, você receberá um e-mail informando sobre o processo de compra.

Pagamento com dois Cartões: Para facilitar as transações, contamos com a opção de pagamento em mais de um cartão de crédito no mesmo pedido. Dessa forma você consegue facilitar o pagamento, dividindo o total do valor em dois cartões de crédito e assim ampliando o seu limite total para efetuar suas compras.

Alguns produtos ou marcas possuem condições diferenciadas. Sempre verifique as regras vigentes no site para o produto que deseja. Para usar o seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido. É importante informar que seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que haja limite disponível no cartão.

Importante
Mesmo optando em pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, você será informado por e-mail.

No ato do pagamento em cartão, é comum haver erro de digitação do número do cartão, do código de segurança e da data de validade. Quando sua administradora detecta qualquer divergência somos informados imediatamente. Neste caso para sua segurança entraremos em contato com você para confirmarmos os dados e dar prosseguimento ao seu pedido.

O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão e consequente confirmação de pagamento que será informado por e-mail.
 
 

Pix
Para o pix, o pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista). A aprovação por pix é imediata e seu pedido já é confirmado na sequência.

 

Boleto Bancário
Para o boleto bancário, o pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista). Lembre-se de imprimir o boleto bancário, quando finalizar sua compra em nosso site. O pagamento pode ser feito até o vencimento em qualquer banco. Caso preferir você pode pagar através do seu Internet Banking ou Aplicativo do seu banco. Basta digitar o numero que esta no cabeçalho do boleto(código de barras) e efetuar o pagamento Se houver qualquer problema durante a impressão do boleto, você receberá em seu e-mail o boleto bancário e poderá reimprimi-lo.

Importante

A confirmação do pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco. Não é necessário enviar-nos qualquer notificação sobre isso.
O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco, que pode ocorrer em até 2 dias úteis. Você será informado por e-mail.
Boletos não pagos serão cancelados automaticamente.
Quaisquer descontos referentes a pagamentos em boleto bancário somente serão concedidos se está for a única forma de pagamento do pedido.